Will Smith estrelará novo filme de ação do diretor de Deadpool 2

O ator Will Smith fechou contrato para estrelar “Fast & Loose”, novo filme de ação de David Leitch, diretor de “Deadpool 2” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”. O papel de […]

Instagram/Will Smith

O ator Will Smith fechou contrato para estrelar “Fast & Loose”, novo filme de ação de David Leitch, diretor de “Deadpool 2” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”.

O papel de Smith é John Riley, o líder de uma organização criminosa de alto nível, que sofre perda de memória em um ataque. Quando ele acorda em Tijuana, depois de ser deixado para morrer, segue uma série de pistas para descobrir sua identidade, mas encontra duas vidas diferentes: uma delas, como um chefão do crime super-bem-sucedido, cercado por mulheres bonitas e com uma vida luxuosa, e outra como agente disfarçado da CIA, que tem um salário insignificante, nenhuma família ou qualquer vestígio de riqueza. O problema é que ele não consegue se lembrar qual dessas duas personas é sua verdadeira identidade e, mais importante, que vida ele realmente deseja viver.

O projeto surgiu de um roteiro especulativo (spec) e independente dos irmãos Jon e Eric Hoeber (de “Megatubarão” e “RED: Aposentados e Perigosos”), que atraiu o interesse de Will Smith e David Leitch. Após a dupla assumir a produção do script, os estúdios começaram a fazer fila para garantir sua distribuição.

Fontes do site Deadline garantem que “quase todo mundo” quer lançar o filme, incluindo Warner Bros, Paramount, MGM e Sony, além de todas as plataformas de streaming. Na função de produtores, Smith e Leitch vão negociar com quem fizer a melhor oferta.