Alfred Molina voltará a viver Dr. Octopus no novo filme do Homem-Aranha

Alfred Molina vai voltar a viver o vilão Dr. Octopus no próximo filme do Homem-Aranha. A afirmação é do site The Hollywood Reporter, que ainda aponta como sua participação materializa teorias dos […]

Divulgação/Sony

Alfred Molina vai voltar a viver o vilão Dr. Octopus no próximo filme do Homem-Aranha. A afirmação é do site The Hollywood Reporter, que ainda aponta como sua participação materializa teorias dos fãs sobre o filme ter relação com o multiverso.

Molina teve uma das melhores atuações de vilão de adaptações de quadrinhos no filme “Homem-Aranha 2”, dirigido por Sam Raimi em 2004. No filme, ele viveu Otto Octavius, um cientista brilhante que se tornou um vilão de tentáculos artificiais que levou o Homem-Aranha, vivido por Tobey Maguire, ao limite.

A presença de Molina alimentou vários rumores no final do mês passado, quando surgiram relatos de que o ator havia sido visto no set.

O envolvimento confirma o encontro de três gerações de filmes do Homem-Aranha. Jamie Foxx também está retornando como o vilão Electro, depois de desempenhar o papel em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de 2014.

Também há boatos de participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes anteriores do herói, que encontrariam Tom Holland, a versão atual. Em outubro, Jamie Foxx chegou a sugerir, em um post já excluído do Instagram, que três Homens-Aranha diferentes poderiam aparecer no filme.

A Marvel e a Sony não fizeram comentários sobre as novidades do elenco.

Tom Holland estrela o filme, que a Sony namorou em 17 de dezembro de 2021 e tem o diretor do Homem-Aranha: Homecoming e Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts de volta ao comando. Benedict Cumberbatch aparecerá no filme como Doctor Strange, enquanto os pilares do Homem-Aranha devem retornar incluem Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori.

Far From Home , de 2019 , que em meio à pandemia de COVID embaralhando as datas de lançamento é o filme mais recente da Marvel Studios, arrecadou mais de US $ 1 bilhão globalmente e subiu ao topo da escada como filme do Homem-Aranha de maior bilheteria de todos os tempos.

Molina, que recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro por Feud: Bette and Joan de 2017 , estrelou Frozen II no ano passado e tem Netflix e Dreamworks ‘Trollhunters: Rise of the Titans previsto para o próximo ano.