Dia do Sim: Jennifer Garner faz tudo que os filhos querem em trailer de comédia

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Dia do Sim”, comédia estrelada por Jennifer Garner (“De Repente 30”). O vídeo foi disponibilizado em versão dublada em português. Baseado no livro […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Dia do Sim”, comédia estrelada por Jennifer Garner (“De Repente 30”). O vídeo foi disponibilizado em versão dublada em português.

Baseado no livro best-seller homônimo de Amy Krouse Rosenthal, o longa gira em torno de um casal estressado de tanto dizer “não” para seus três filhos, que se propõe a passar um dia inteiro dizendo “sim”.

A ideia dos pais é fazer todas as vontades dos filhos durante 24 horas e, no processo, voltar a ser pais divertidos. Mas com isso precisarão passar por muitas aventuras e roubadas, enquanto tentam aguentar o ritmo exigido para acompanhar as atividades pedidas durante o dia inteiro.

O filme marca um reencontro de Jennifer Garner com o diretor Miguel Arteta, após a parceria em outra adaptação literária infantil, “Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso”, de 2014.

Além dela, o elenco destaca o venezuelano Edgar Ramírez (“Wasp Network”) como pai, a adolescente Jenna Ortega (“A Babá: Rainha da Morte”) e as crianças Julian Lerner (“From Now”) e Everly Carganilla (“Jane the Virgin”) como os filhos.

A estreia está marcada para 12 de março