Anônimo: Comercial traz Bob Odenkirk como pai de família e matador profissional

A Universal Pictures divulgou o comercial de “Anônimo” (Nobody) exibido no intervalo do Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano) nos EUA. O thriller de ação do criador de “John […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o comercial de “Anônimo” (Nobody) exibido no intervalo do Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano) nos EUA.

O thriller de ação do criador de “John Wick” traz Bob Odenkirk (“Better Call Saul”) como um pai de família, que ao ter a casa invadida por assaltantes revela suas habilidades secretas como matador profissional. Ou, como ele chama: de “auditor”. Por 12 anos, o aparente homem comum e anônimo trabalhou para pessoas perigosas, mas deixou tudo para trás ao se casar. Com a família ameaçada, ele demonstra porque poucos lembravam de seu passado – ele matou a maioria.

A história do personagem chega a lembrar a trajetória original de John Wick nos filmes estrelados por Keanu Reeves. Não por acaso, o roteirista de “Anônimo” é justamente o responsável pela trilogia de “John Wick”, Derek Kolstad.

A direção, por sua vez, está a cargo do russo Ilya Naishuller (“Hardcore: Missão Extrema”) e o elenco ainda inclui Connie Nielsen (“Mulher-Maravilha”), Gage Munroe (“A Cabana”), Aleksey Serebryakov (“Leviatã”), RZA (“Os Mortos Não Morrem”) e Christopher Lloyd (“De Volta para o Futuro”).

Originalmente previsto para fevereiro, o filme foi adiado para 2 abril e, devido às cenas de violência, será exibido com classificação “R” (para maiores) nos EUA. No Brasil, a estreia está marcado para 1 de abril.