Comerciais do Super Bowl: Michael B. Jordan vira Alexa e Timothée Chalamet filho de Edward, Mãos de Tesoura

Com pouco investimento de estúdios de cinema, devido à crise do setor na pandemia de coronavírus, o intervalo do Super Bowl 2021 acabou dando destaque para os astros de Hollywood em anúncios […]

Divulgação/Cadillac

Com pouco investimento de estúdios de cinema, devido à crise do setor na pandemia de coronavírus, o intervalo do Super Bowl 2021 acabou dando destaque para os astros de Hollywood em anúncios de produtos diversos. Teve desde Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) como uma versão “mais bonita” da assistente pessoal Alexa até Timothée Chalamet (“Me Chame pelo Seu Nome”) como filho de Edward, Mãos de Tesoura, ao lado de Winona Ryder (do filme original).

A lista de destaques também inclui um revival de “Quanto Mais Idiota Melhor”, que já tinha sido adiantado ao longo da semana, o primeiro comercial da carreira do cantor Bruce Springsteen (sóbrio e político, enquanto vende carro), Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) mais chato que o costume, John Travolta dançando com a filha, um comercial da cervejaria Anheuser-Busch assinado pelo diretor David Fincher (“Mank”), entre muitos outros vídeos criativos, que contaram com talentos cinematográficos.

Confira abaixo os 20 melhores anúncios com celebridades feitos para exibição no espaço publicitário mais nobre e caro da TV dos EUA, onde até os comerciais são atrações.