Veja a íntegra do show de The Weeknd no Super Bowl 2021

A NFL (liga do futebol americano) divulgou no YouTube a íntegra do show de The Weeknd durante o intervalo do Super Bowl 2021. Com apenas 14 minutos, a apresentação concentrou hits e […]

Instagram/The Weeknd

A NFL (liga do futebol americano) divulgou no YouTube a íntegra do show de The Weeknd durante o intervalo do Super Bowl 2021. Com apenas 14 minutos, a apresentação concentrou hits e grandiosidade, com participação de coro numeroso, orquestra de cordas e coreografia com dezenas de dançarinos.

Vestindo uma versão mais chamativa do casaco vermelho predominante nos clipes do disco “After Hours”, The Weekend começou com “Starboy”, emendou “The Hills” e foi parar numa sala de espelhos para cantar “Can’t Feel My Face”, rodeado por vários dançarinos vestindo o mesmo blazer vermelho e bandagens em seus rostos.

A seleção avançou por “I Feel It Coming” e “Save Your Tears” antes de desacelerar em “Earned It”, ao som de uma orquestra de violinos.

Sem perder o pique, o show desceu até o campo do jogo, que foi coberto por dançarinos com luzes nas mãos, acompanhando o refrão de “Happy House”, da banda Souxsie and the Banshees, sampleado em “House of Balloons”, antes do cantor canadense encerrar a apresentação com uma performance eletrizante de “Blinding Lights”, com direito a fogos de artifício.

Veja abaixo o show memorável.