Queen Latifah distribui surras no comercial da série baseada em O Protetor

A rede CBS divulgou o último comercial antes da estreia do reboot de “The Equalizer”. A prévia da série, que começa neste domingo (7/2) nos EUA após o Super Bowl (final do […]

Divulgação/CBS

A rede CBS divulgou o último comercial antes da estreia do reboot de “The Equalizer”. A prévia da série, que começa neste domingo (7/2) nos EUA após o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), mostra Queen Latifah (“Star”) dando socos, chutes e surras em seus antagonistas.

A nova versão mantém a premissa da primeira versão da série, exibida nos anos 1980, em que o protagonista Robert McCall era vivido pelo branco Edward Woodward. Vale lembrar que o personagem já tinha virado negro, quando Denzel Washington estrelou sua recente transição para o cinema em dois filmes de “O Protetor”. Mas agora também mudou de sexo.

Queen Latifah estrela a série como Robyn McCall, uma mãe solteira com um histórico misterioso, provavelmente aposentada do serviço secreto, que usa suas habilidades para proteger e defender aqueles que não podem fazer isso por si mesmos. Enquanto atua como um anjo da guarda para os outros, ela também está buscando sua própria redenção.

O elenco ainda destaca Laya DeLeon Hayes (“Uma Pitada de Magia”) como filha da protagonista e Chris Noth (“Sex and the City”), que interpreta um ex-diretor da CIA, além de Tory Kittles (“Colony”), Lorraine Toussaint (“Orange Is the New Black”), Liza Lapira (“Nancy Drew”) e Adam Goldberg (“God Friended Me”).

Latifah também é creditada como co-criadora da série ao lado de Richard Lindheim, que foi um dos criadores da versão original. Já a produção está a cargo do casal Andrew Marlowe (que criou “Castle”) e Terri Miller (“It Takes Two”).