Atrizes de Guardiões da Galáxia já terminaram filmagens de Thor 4

A participação dos Guardiões da Galáxia em “Thor: Love and Thunder” será bem pequena. Depois de apenas duas semanas de filmagens, as atrizes Karen Gillan, que interpreta Nebula, e Pom Klementieff, que […]

Instagram/Pom Klementieff

A participação dos Guardiões da Galáxia em “Thor: Love and Thunder” será bem pequena.

Depois de apenas duas semanas de filmagens, as atrizes Karen Gillan, que interpreta Nebula, e Pom Klementieff, que interpreta Mantis, revelaram no Instagram que já não estão mais na Austrália, onde o filme está sendo rodado.

Klementieff postou uma foto descendo no aeroporto de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, para retomar suas filmagens da franquia “Missão: Impossível” com Tom Cruise, enquanto Gillan compartilhou uma imagem do aeroporto de Heathrow, em Londres, confidenciando aos fãs: “Acabei de viajar 25 horas da Austrália para Londres. Nunca havia viajado tanto tempo antes.”

Karen Gillan ainda acrescentou: “Também, no caso de você estar se perguntando, estou começando uma nova quarentena novamente. Então, eu fiz uma quarentena de 14 dias na Austrália e depois trabalhei, e agora voltei e estou fazendo outra quarentena, então prepare-se para algum conteúdo de quarentena estranho vindo em sua direção.”

Escrita pelo diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), a trama do quarto filme de Thor vai refletir o final de “Vingadores: Ultimato”, que mostrou o herói (interpretado por Chris Hemsworth) embarcando na nave dos Guardiões da Galáxia para compartilhar aventuras com a equipe. Mas o mais interessante é que, enquanto isso acontece, Jane Foster (Natalie Portman) passará a assumir o lugar de Thor na Terra.

A estreia está marcada para maio de 2022.