Trailer mostra plano de Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor para assalto na pandemia

A HBO Max divulgou o trailer de “Locked Down”, uma comédia romântica de assalto que se passa durante o auge da pandemia, estrelada por Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Chiwetel Ejiofor (“12 […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer de “Locked Down”, uma comédia romântica de assalto que se passa durante o auge da pandemia, estrelada por Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”).

A prévia começa como mais uma trama sobre quarentena, acompanhando um casal em crise, que é obrigado a conviver durante o primeiro lockdown de Londres. Mas entre as videochamadas que se tornaram características das produções do período, a trama acaba evoluindo para um plano de assalto.

O filme foi escrito por Steven Knight (criador de “Peaky Blinders”) e dirigido por Doug Liman (“No Limite do Amanhã”) em Londres com um orçamento modesto, enquanto a maioria das produções ainda buscava um meio de ser realizada durante o lockdown real.

Liman já tem experiência em transformar uma comédia de casal em crise em filme de ação bem-sucedido. Basta lembrar de “Sr. e Sra. Smith”, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2005.

Além de Hathaway e Ejiofor, o elenco ainda inclui Stephen Merchant (“Dream Corp LLC”), Mindy Kaling (“Projeto Mindy”), Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), Dulé Hill (“Suits”), Jazmyn Simon (“Ballers”), Mark Gatiss (“A Favorita”), Ben Stiller (“Zoolander”) e Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”).

A estreia vai acontecer em 14 de janeiro na plataforma de streaming da WarnerMedia, por enquanto ainda não disponível no Brasil.