Divulgação/Netflix

Cobra Kai: Elisabeth Shue conta como foi reviver papel de Karatê Kid

Uma das surpresas da 3ª temporada de “Cobra Kai” foi a volta de uma personagem importante do primeiro filme de “Karatê Kid”, lançado em 1984. Enquanto o marketing da Netflix não fez segredo sobre o retorno de personagens de “Karatê Kid 2”, manteve a participação de Elisabeth Shue , intérprete de Ali Mills, guardada à sete chaves.

Para quem não lembra, Ali era a paixãozinha de Daniel (Ralph Machio) no filme de 1984.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz comemorou seu retorno ao universo da franquia, quase quatro décadas depois do filme original.

“Eu estava muito animada em ver o Ralph [Macchio] e o Billy [Zabka] novamente. Eu assisti todas as temporadas da série e fiquei impressionada com a forma que eles lidaram com a história de um filme tão querido pelo público, conseguindo fazer algo igualmente interessante. É muito legal ver que o Daniel e o Johnny ainda são rivais. Eles não evoluíram muito.”

Ela revelou que não via os dois colegas desde os anos 1980. “Acho que a última vez que eu vi o Ralph foi em 1986. Foi muito legal. E eu não via o Billy desde que as filmagens de ‘Karatê Kid’ terminaram.”

Falando com a revista Entertainment Weekly, ela chegou a comparar o reencontro com uma reunião da antiga turma da escola.

“Foi tão divertido perceber que toda a nossa química era exatamente a mesma. Minha química com Ralph era a mesma, a mesma com Billy – era estranho! Foi literalmente como uma reunião de colégio; parecia que nenhum tempo havia passado. Nenhum mesmo. Continuamos relembrando e rindo, revivendo constantemente o primeiro ‘Karate Kid’ a cada minuto entre as tomadas. Sem parar de relembrar nossa experiência e rir sobre o grande filme que ele acabou se tornando”, ela contou.

A 3ª temporada de “Cobra Kai” está disponível na Netflix.