Divulgação/HBO Max

Search Party: Trailer da 4ª temporada mostra reviravolta violenta na série

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer tensos da 4ª temporada de “Search Party”, que exploram uma reviravolta violenta na comédia cult. Desta vez, a pessoa perdida da trama é ninguém menos que a protagonista Dori (Alia Shawkat, da série “Arrested Development”), após ser raptada por um fã obsessivo.

Pouco conhecida no Brasil, a série teve suas duas primeiras temporadas exibidas pelo canal pago TBS, mas acabou mudando para o streaming na 3ª temporada, que foi disponibilizada junto com o lançamento da HBO Max. A mudança de mídia acabou tornando a produção ainda mais insana que o habitual.

Criada pelo trio de cineastas indie Sarah-Violet Bliss (“The Color of Time”), Charles Rogers (“Fort Tilden”) e Michael Showalter (“Mais um Verão Americano”), “Search Party” gira em torno de um pequeno grupo de hipsters nova-iorquinos, que buscam estar sempre na moda e na 1ª temporada decidiram encontrar uma garota popular desaparecida. O elenco inclui John Reynolds (“Stranger Things”), John Early (“O Artista do Desastre”) e Meredith Hagner (série “Younger”).

Os novos episódios estreiam em 14 de janeiro em streaming, por enquanto apenas nos EUA.