Divulgação/Universal Music

Selena Gomez lança clipe de sua primeira música em espanhol

Selena Gomez lançou o clipe de “De Una Vez”, sua primeira música em espanhol. Descendente de mexicanos, a estrela pós-adolescente segue os passos de cantora que inspirou seu nome, a texana Selena Quintanilla, que aprendeu espanhol para sua carreira musical.

“Este é o começo de algo que eu queria explorar há tanto tempo”, ela disse nas redes sociais. “Espero que vocês amem tanto quanto eu.”

Em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, a artista contou que queria trabalhar em um projeto espanhol porque tem “muito orgulho” de sua herança cultural. “Acontece que sinto que é o momento perfeito”, disse ela. “Com toda a divisão do mundo, há algo na música latina que globalmente faz as pessoas sentirem as coisas.”

“De Una Vez”, a música em espanhol, é a primeira novidade de Selena desde o lançamento de seu terceiro álbum solo, “Rare”, há um ano atrás.

No clipe em clima místico, dirigido pelos curta-metragistas Los Pérez (Tania Verduzco e Adrián Pérez), ela aparece andando por uma casa enfeitiçada — onde tudo levita – e com um enfeite de coração pulsando sobre seu vestido, numa iconografia que remete à imagens do folclore mexicano (e à arte de Frida Kahlo). Veja abaixo.