Revival da série Dexter define intérprete do novo vilão

O ator veterano Clancy Brown, especialista em papéis de vilões, está se juntando ao revival de “Dexter” no canal pago americano Showtime, como o principal antagonista do personagem-título, vivido por Michael C. […]

Instagram/Clancy Brown

O ator veterano Clancy Brown, especialista em papéis de vilões, está se juntando ao revival de “Dexter” no canal pago americano Showtime, como o principal antagonista do personagem-título, vivido por Michael C. Hall.

Brown fará o vilão Kurt Caldwell. Diz a descrição oficial do personagem: “Caldwell nasceu e foi criado na cidade de Iron Lake. Na verdade, alguns o consideram o prefeito não oficial de sua pequena cidade. Ele realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes caminhões pelo país, assim como seu pai fazia, para agora possuir vários caminhões e a parada de caminhões local. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariar Kurt ou machucar alguém de quem ele gosta… que Deus te proteja.”

Ele é o primeiro ator confirmado nos novos episódios, além de Hall, que estrelou a série original de 2006 a 2013, e retorna junto com o showrunner Clyde Phillips.

Brown ficou conhecido por interpretar vilões famosos, como o Capitão Byron Hadley em “Um Sonho de Liberdade” (1994), bem como o Kurgan em “Highlander: O Guerreiro Imortal” (1986) e o pastor maligno Justin Crowe na série “Carnivale”, da HBO, sem esquecer vários vilões clássicos da Marvel e da DC em séries animadas. Em compensação, ele tem sido a voz original do Sr. Siriguejo desde o lançamento do desenho “Bob Esponja Calça Quadrada” em 1999.