Instagram/Rupert Grint

Rupert Grint considera parar de atuar após virar pai

O ator Rupert Grint, conhecido como intérprete de Rony Weasley na saga “Harry Potter”, confessou que anda pensando em encerrar a carreira de ator após o nascimento de sua primeira filha, Wednesday, que veio à luz em maio passado.

A menina é filha do relacionamento de Grint com sua namorada atriz Georgia Groome (“Londres Proibida”). Os dois estão juntos há alguns anos.

“Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar na série ‘Servant’ e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV”, explicou ele ao jornal Sunday Times, antes de completar.

“Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversamos sobre”, continuou Grint. “Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas eu sinto falta de ser anônimo”, encerrou o ator.

Ele faz atualmente parte do elenco da série de terror “Servant”, produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), que estreou sua 2ª temporada nesta sexta (15/1) na plataforma Apple TV+.