Universo The Walking Dead anuncia datas de estreia das séries em 2021

As redes sociais oficiais do universo de séries “The Walking Dead” compartilharam um vídeo com o cronograma de estreia das atrações de zumbis do canal pago AMC em 2021. O vídeo anuncia […]

Divulgação/AMC

As redes sociais oficiais do universo de séries “The Walking Dead” compartilharam um vídeo com o cronograma de estreia das atrações de zumbis do canal pago AMC em 2021.

O vídeo anuncia a volta da série principal, “The Walking Dead”, com o início da exibição dos seis episódios extras da 10ª temporada estendida em 28 de fevereiro. O programa será seguido pela segunda parte da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead” na primavera norte-americana (entre março e maio) e pelo segundo ano de produção de “The Walking Dead: World Beyond”, mais adiante em 2021.

Além disso, a 11ª temporada de “The Walking Dead” vai estrear no outono norte-americano (entre setembro e novembro) e a 7ª temporada de “Fear the Walking Dead” começará no final do ano.

Trata-se de uma verdadeira horda de zumbis.

Mesmo assim, o anúncio não revela previsão para o aguardado filme derivado da franquia, que mostrará o destino de Rick Grimes (Andrew Lincoln).