Rupert Grint é primeiro ator revelado em Harry Potter a virar pai

Rupert Grint se tornou primeiro ator do grupo central das crianças reveladas na franquia “Harry Potter” a virar pai. Até hoje mais conhecido por ter vivido Ron Weasley (Rony Weasley no Brasil) […]

Rupert Grint se tornou primeiro ator do grupo central das crianças reveladas na franquia “Harry Potter” a virar pai. Até hoje mais conhecido por ter vivido Ron Weasley (Rony Weasley no Brasil) na saga do bruxinho, ele está celebrando o nascimento de sua primeira filha com a também atriz Georgia Groome (“Londres Proibida”).

“Rupert Grint e Georgia Groome estão felizes em confirmar o nascimento de sua filha. Pedimos que você respeite a privacidade deles neste momento muito especial”, disse a assessoria do ator.

Os dois estão juntos há alguns anos.

Ele já havia falado sobre a vontade de ter filhos em 2018, em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian. “Eu gostaria de sossegar e ter filhos logo. Se eu tivesse um filho, será que eu o chamaria de ‘Ron’? É um bom nome, mas provavelmente não”, disse na ocasião.

O ator atualmente estrela “Servant”, série de terror que envolve um bebê recém-nascido, renovada para a 2ª temporada na plataforma Apple TV+, enquanto Georgia faz curtas. O último longa que ela estrelou foi o terrir “Double Date”, lançado em VOD em 2017.