Divulgação/Walt Disney Pictures

Patrick Dempsey confirma presença na continuação de Encantada

O ator Patrick Dempsey confirmou que voltará como o par romântico de Amy Adams na continuação de “Encantada”, anunciada recentemente pela Disney.

“Eu acabei de receber o roteiro para o segundo filme e estou fazendo minhas anotações. Estão falando que vamos começar a gravar na primavera”, declarou o ator em entrevista ao programa “Good Morning America”. Nos Estados Unidos, a primavera acontece entre março e maio.

Em desenvolvimento desde 2010, a continuação vai se chamar “Disenchanted” (desencantada) em inglês e se passar 10 anos após o primeiro filme. Na trama, a princesa encantada Giselle (Adams) começa a questionar o seu “felizes para sempre” e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real, quanto em seu reino de fantasia.

Lançado em 2007, “Encantada” arrecadou US$ 340 milhões mundialmente e ainda teve James Marsden como protagonista, no papel de Príncipe Encantado e rival do personagem nova-iorquino de Dempsey pelo amor da Princesa Giselle.

A comédia original foi uma sátira muito certeira, divertida e bem-sucedida aos desenhos animados musicais de princesas da própria Disney, mostrando o duro choque de realidade sofrido por uma dessas princesas ao emergir na moderna cidade de Nova York nos dias atuais.

O cineasta Adam Shankman (“Rock of Ages: O Filme”) é responsável pela direção do novo longa, que foi roteirizado por J. David Stem e David N. Weiss (dupla da versão live-action de “Os Smurfs” e sua continuação) e será lançado exclusivamente em streaming na plataforma Disney+ (Disney Plus).

Relembre o trailer do filme original abaixo.