Vanessa Kirby e Katherine Waterston vivem romance em trailer de drama de época

A distribuidora indie Bleecker Street divulgou o pôster e o trailer de “The World to Come”, drama LGBTQ+ estrelado por Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) e Katherine Waterston (“Animais Fantásticos: […]

Divulgação/Bleecker Street

A distribuidora indie Bleecker Street divulgou o pôster e o trailer de “The World to Come”, drama LGBTQ+ estrelado por Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) e Katherine Waterston (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindenwald”), que venceu o Leão Queer no Festival de Veneza passado.

Baseado no livro de Jim Shepard, o filme é ambientado na época dos pioneiros do século 19, que viajavam ao interior dos EUA com sonhos de virar fazendeiros e começar novas comunidades, e acompanha a mulher de um desses fazendeiros, que se apaixona lentamente, mas fortemente, por uma mulher recém-chegada com seu marido.

Além de Kirby e Waterston, o elenco conta ainda com Casey Affleck (“Manchester à Beira-Mar”) e Christopher Abbott (“Catch-22”).

A direção é da norueguesa Mona Fastvold (“O Sonâmbulo”) e o lançamento vai acontecer em 12 de fevereiro nos EUA. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.