Para Todos os Garotos tem final feliz? Veja o trailer do último filme da trilogia

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre”, encerramento da trilogia de romance adolescente estrelada por Noah Centineo e Lana Condor. A prévia tem um […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre”, encerramento da trilogia de romance adolescente estrelada por Noah Centineo e Lana Condor. A prévia tem um spoiler enorme, que demonstra que o caminho para o final feliz do casal tem um grande obstáculo.

As adaptações dos best-sellers juvenis da escritora Jenny Han tornaram-se grandes sucessos na Netflix e incentivaram a plataforma a ampliar seu investimento no gênero. A trama acompanha a história de Lara Jean, uma garota tímida que escreve cartas secretas para seus crushes sem intenção de enviá-las, e que é obrigada a lidar com a situação quando as cartas vão parar no correio. Esse acidente é responsável por aproximá-la de Peter, que ao receber uma das cartas decide procurá-la. Logo, os dois viram um casal feliz de namorados. Mas após superarem os primeiros problemas, agora terão que enfrentar o maior inconveniente: o resto de suas vidas, que começa com o fim da escola.

O filme tem direção de Michael Fimognari, que assinou o segundo longa, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” (2020), e estreia em 12 de fevereiro em streaming.