Divulgação/Netflix

On My Block vai acabar na Netflix

A Netflix anunciou que “On My Block” vai acabar na 4ª temporada. A novidade foi compartilhada nas redes sociais da plataforma e prepara o fim da série, que tem 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi apontada pela própria plataforma como sua atração mais maratonada de 2018.

A decisão veio à tona dez meses após a exibição da 3ª temporada, em março do ano passado.

Os cocriadores Lauren Iungerich (criadora de “Awkward”), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft (roteiristas de “All Eyez on Me”, cinebiografia de Tupac Shakur) vão concluir a trama em mais 10 episódios, que ainda não tiveram a data de exibição anunciada.

A série acompanha quatro amigos inteligentes e descolados, que enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do Ensino Médio em um bairro latino da pesada.

O elenco inclui Diego Tinoco (série “Teen Wolf”), Jason Genao (“The Get Down”), Jessica Marie Garcia (“Liv e Maddie”), Brett Gray (“Ardmore Junction”) e a estreante Sierra Capri.

“On My Block” foi a segunda produção de comédia latina da Netflix, após “One Day at a Time” (já cancelada) e seu final mantém esse segmento étnico sub-representado no universo das séries americanas.