Divulgação/Apple

Jared Leto e Anne Hathaway vão estrelar série da Apple TV+

A Apple TV+ encomendou uma série limitada que será estrelada pelos vencedores do Oscar Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”).

Intitulada “WeCrashed”, a produção é baseada no podcast de sucesso “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”. Leto e Hathaway também serão produtores executivos da série, junto com os diretores John Requa e Glenn Ficarra (de “Golpe Duplo” e “Amor a Toda Prova”), responsáveis pela direção dos episódios, e os roteiristas Lee Eisenberg (criador de “Little America”) e Drew Crevello (produtor de “O Grito 2”), que conceberam a atração.

A série limitada de oito episódios vai retratar a ascensão ambiciosa e a queda inevitável da WeWork, que chegou a ser considerada uma das startups mais valiosas do mundo, focando nos narcisistas cujo amor caótico tornou tudo isso possível.

Leto interpretará o fundador da WeWork, Adam Neumann, e Hathaway viverá sua esposa e co-fundadora do negócio, Rebekah Newmann.

Por coincidência, os dois atores acabam de lançar projetos novos, disponibilizados simultaneamente nos cinemas americanos e na HBO Max. Hathaway fez parceria com Chiewtel Eijofor (“12 Anos de Escravidão”) na comédia de suspense “Locked Down” e Leto antagoniza Denzel Washington e Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) no suspense “The Little Things”.