Criadores de Once Upon a Time desenvolvem nova série sobre contos de fadas da Disney

Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores da série “Once Upon a Time”, vão voltar a adaptar contos de fadas da Disney numa nova série da rede americana ABC. A emissora […]

Divulgação/ABC

Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores da série “Once Upon a Time”, vão voltar a adaptar contos de fadas da Disney numa nova série da rede americana ABC.

A emissora encomendou o piloto de “Epic” para a dupla. A produção é descrita como uma antologia romântica que reinventa contos de fadas para um novo público, e será focado em propriedades da Disney, exatamente como “Once Upon a Time” – que explorou Branca de Neve e outros personagens icônicos.

A roteirista Brigitte Hales, que trabalhou com Kitsis e Horowitz em “Once Upon a Time”, vai escrever o roteiro do piloto e produzir junto com a dupla para o estúdio ABC Signature.

A série em potencial marca o retorno de Kitsis e Horowitz ao universo das fábulas da Disney, após sete temporadas de “Once Upon a Time”, que se tornou um fenômeno global e uma fonte de renda para o estúdio. A série terminou em maio de 2018.