Ginny e Georgia: Conheça a nova série de mãe e filha da Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Ginny e Georgia”, série que se autodescreve na prévia como “‘Gilmore Girls’, mas com peitos maiores”. A série gira em torno de mãe […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Ginny e Georgia”, série que se autodescreve na prévia como “‘Gilmore Girls’, mas com peitos maiores”.

A série gira em torno de mãe e filha que se mudam para uma cidade interiorana. Ginny Miller é uma garota de 15 anos que está literalmente deslocada e, além de não conhecer os colegas, precisa lidar com a reação deles à beleza de sua jovem e atraente mãe de 30 anos, Georgia. Mas essa história conhecida é acompanhada por uma reviravolta, pois Georgia esconde um segredo sombrio: o verdadeiro motivo para sua mudança para um lugar distante, pequeno e no qual ninguém a conhece.

A adolescente Antonia Gentry (“Doce Argumento”) vive Ginny, Brianne Howey (“Batwoman”) é Georgia Miller e o elenco ainda inclui Felix Mallard (“Neighbours”), Sara Waisglass (“October Faction”), Jennifer Robertson (“Schitt’s Creek”), Scott Porter (“Friday Night Lights”), Raymond Ablack (“Caçadores de Sombras”), Katie Douglas (“Mary Kills People”) e o menino Diesel La Torraca (“Pequenos Monstros”).

Criada pela estreante Sarah Lampert, a série tem estreia marcada para 24 de fevereiro.