Divulgação/Globoplay

Ministério da Justiça muda classificação de As Five após cenas quentes

O Ministério da Justiça mudar a classificação indicativa da série “As Five”, da plataforma Globoplay, após várias cenas quentes darem o que falar nas redes sociais.

Antes inadequada para menores de 14 anos, agora a série é imprópria para menores de 16. A alegação para a mudança foi “a presença de drogas, violência e conteúdo sexual”.

Concebida pelo cineasta Cao Hambúrguer, a trama reflete a fase adulta das protagonistas adolescentes de “Malhação – Viva A Diferença”.

Num dos episódios que mais movimentaram a web, Dira Paes contracenou cenas quentes com Manoela Aliperti. A exibição levou o nome da atriz veterana aos TrendingTopics do Twitter. Mais recentemente, também repercutiu um beijo triplo entre Rafael Vitti, Sophia Abrahão e Ana Hikari.

As cenas costuma render elogios à produção e até declarações apaixonadas para as atrizes.

Cao Hamburger já terminou de escrever os roteiros da 2ª temporada, que agora estão sendo submetidos à avaliação dos executivos da Globoplay. Com o fim da 1ª temporada nos próximos dias, eles vão avaliar o que funcionou e o que não foi tão bem para, então, fazer algum ajuste.