Liam Neeson revela planos para remake de Corra que a Polícia Vem Aí

Ao mesmo tempo em que tem reforçado seu desejo de se aposentar dos filmes de ação, o ator Liam Neeson revelou, numa entrevista à revista People, ter sido “sondado por Seth MacFarlane […]

Divulgação/Paramount

Ao mesmo tempo em que tem reforçado seu desejo de se aposentar dos filmes de ação, o ator Liam Neeson revelou, numa entrevista à revista People, ter sido “sondado por Seth MacFarlane e pela Paramount Studios para talvez ressuscitar a franquia ‘Corra que a Polícia Vem Aí’”.

Neeson trabalhou com MacFarlane em vários filmes, como “Ted 2” (2015) e “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” (2014), e teve aparições nas séries do produtor-roteirista, como “Uma Família da Pesada” (Family Guy) e “The Orville”. Além disso, o próprio MacFarlane disse no passado que gostaria de contratar Neeson para uma comédia ao estilo de “Corra que a Polícia Vem Aí” (The Naked Gun: From the Files of Police Squad!).

Nascida como uma série de TV em 1982, chamada de “Esquadrão de Polícia” (Police Squad), a franquia foi parar no cinema em 1988 e consagrou o veterano ator Leslie Nielsen no papel de Frank Drebin, um polícia com inaptidões muito especiais, em três longas da saga.

Veja abaixo o trailer do filme original, repleto de piadas politicamente incorretas e participação de OJ Simpson.