Young Hearts: Romance adolescente com atores de Everything Sucks! ganha trailer sensível

A Blue Fox divulgou o pôster e o trailer de “Young Hearts”, romance indie adolescente que tem première mundial neste domingo (24/1) no Festival Slamdance, nos EUA. O filme é uma história […]

Divulgação/Blue Fox

A Blue Fox divulgou o pôster e o trailer de “Young Hearts”, romance indie adolescente que tem première mundial neste domingo (24/1) no Festival Slamdance, nos EUA.

O filme é uma história de amor no Ensino Médio, que se diferencia de tantas outras por trazer atores que realmente tem a idade dos personagens. Tilly e Harper acabam se tornando os primeiros namorado e namorada um do outro. Mas quando seu relacionamento de repente se torna o assunto da escola, eles se deparam com uma enorme pressão de seus chamados amigos, que querem vê-los separados – seja por inveja, racismo ou pelo fato de não terem namorados.

A sensível produção foi escrita por Sarah Sherman, que estreia na direção em parceria com seu irmão, o ator Zachary Ray Sherman (das séries “90210” e “Everything Sucks!”).

A produção é de outro par de irmãos, os atores-cineastas Jay e Mark Duplass (“Togetherness”), e o elenco destaca Quinn Liebling e Anjini Taneja Azhar (ambos também de “Everything Sucks!”) como o casal central.

Após a première em Sundance, o longa será lançado em circuito limitado e VOD em 12 de fevereiro nos EUA.