Jaimie Alexander posta fotos de Sif na véspera das filmagens de Thor: Love and Thunder

A atriz Jaimie Alexander postou duas fotos como Lady Sif no último dia de 2020. As fotos foram tiradas de sua aparição como a guerreira asgardiana na 1ª temporada de “Agents of […]

Divulgação/Marvel

A atriz Jaimie Alexander postou duas fotos como Lady Sif no último dia de 2020. As fotos foram tiradas de sua aparição como a guerreira asgardiana na 1ª temporada de “Agents of SHIELD”, mas os fãs acreditam que sejam uma confirmação de seu retorno em “Thor: Love and Thunder”, que começa a ser filmado na próxima semana na Austrália, e talvez até mesmo na série de “Loki”.

A participação ainda não foi anunciada oficialmente pela Disney, mas teria sido apurada pelo site Deadline em dezembro passado.

Alexander acabou ficando de fora de “Thor: Ragnarok” devido a conflitos de agenda com as gravações de sua série “Blindspot”, encerrada em julho passado. Com isso, escapou do destino dos demais coadjuvantes asgardianos da franquia, assassinados por Hela, a Deusa da Morte (vivida por Cate Blanchett).

A postagem original pode ser vista abaixo, junto com a legenda “Última quinta-feira de 2020”, acompanhada de hashtags sobre a despedida do ano e também do nome de sua personagem.