James Gunn revela começo das gravações da série do Pacificador

O diretor James Gunn, de “Os Guardiões da Galáxia”, anunciou em seu Twitter que começou a gravar a série do Pacificador, derivada de seu vindouro filme do Esquadrão Suicida. No post, o […]

Divulgação/Warner

O diretor James Gunn, de “Os Guardiões da Galáxia”, anunciou em seu Twitter que começou a gravar a série do Pacificador, derivada de seu vindouro filme do Esquadrão Suicida.

No post, o cineasta lembrou que começou a escrever o roteiro do programa de brincadeira, como uma forma de se divertir enquanto trabalhava na edição do filme da DC Comics e no script de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” para a Marvel.

O primeiro dia de gravação foi na sexta (15/1).

Desenvolvida para a plataforma HBO Max, “Peacemaker” será estrelada por John Cena (“Bumblebee”), intérprete do vilão Pacificador no filme “O Esquadrão Suicida”.

Produzido por Gunn, Cena e Peter Safran (produtor de “Aquaman”), a atração irá explorar a origem do Pacificador, embora o cineasta aponte que isso não a torna automaticamente um prólogo de “O Esquadrão Suicida”. A série também pode apresentar aparições de outros membros da Força Tarefa X (mais conhecida como Esquadrão Suicida) e tem confirmada a presença do anti-herói Vigilante, que será vivido por Freddie Stroma (“Bridgerton”).

O elenco também contará com Danielle Brooks (a Taystee de “Orange is the New Black”), Robert Patrick (até hoje lembrado como vilão T-1000 de “O Exterminador do Futuro 2”), Christopher Heyerdahl (“Van Helsing”), Chukwudi Iwuji (“Cidade Pássaro”), Lochlyn Munro (“Riverdale”), Annie Chang (“Shades of Blue”), Jennifer Holland (“Brightburn: Filho das Trevas”) e Steve Agee (também de “Brightburn”). Os dois últimos aparecerão em “O Esquadrão Suicida”, respectivamente como a agente da NSA Emilia Harcourt e o agente penitenciário John Economos.

Com oito episódios, a atração ainda não recebeu uma data de estreia na HBO Max.