Gloria Pires faz paródia musical para esclarecer que não é mãe de Fiuk

A atriz Gloria Pires divulgou um vídeo divertido nas redes sociais para esclarecer de uma vez por todas que não é mãe de Fiuk. Ela virou assunto nas redes sociais após a […]

Instagram/Gloria Pires

A atriz Gloria Pires divulgou um vídeo divertido nas redes sociais para esclarecer de uma vez por todas que não é mãe de Fiuk. Ela virou assunto nas redes sociais após a entrada de Fiuk no “BBB 21”. Como o ator e cantor é irmão da atriz Cleo Pires, muitos acharam que ele também era filho de Gloria.

Bem-humorada, Glória fez uma paródia da música “I Gotta a Feeling”, do Black Eyed Peas, para acabar com essa dúvida, cantarolando no ritmo da canção: “A Glória Pires / é a mãe da Cleo Pires / do Fiuk não”.

Ela ainda acrescentou, ao lado do vídeo: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”.

Fiuk, de 30 anos, é filho de Cristina Karthalian, com quem Fábio Jr. ficou casado de 1986 até 1990. Foi o terceiro (de sete!) casamento do cantor, logo após o término com Gloria Pires, mãe de Cleo, sua filha mais velha. Fiuk e Cleo são irmãos apenas por parte de pai.

A família estendida, na verdade, é cheia de irmãos. Cleo é quem tem mais irmãos, por conta dos diferentes casamentos de seus pais. Além de Fiuk, ela é irmã de Krízia, Tainá e Záion, por parte de pai, e de Antonia, Ana e Bento por parte de mãe. Fiuk, por sua vez, não é irmão dos três últimos, filhos de Gloria Pires com Orlando Morais.