Fate: A Saga Winx ganha versão funk da música do desenho animado

Depois do “pedido” de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, a Netflix incluiu a música do desenho “O Clube das Winx” num vídeo com cenas da série “Fate: A Saga Winx”. A versão […]

Divulgação/Netflix

Depois do “pedido” de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, a Netflix incluiu a música do desenho “O Clube das Winx” num vídeo com cenas da série “Fate: A Saga Winx”. A versão usada, porém, tem ritmo de funk. Confira abaixo.

O vídeo explora uma reclamação do público, que notou a ausência do tema do desenho animado na versão live-action do streaming. Mas também reflete, sem querer, outro foco de protestos constantes dos assinantes. Depois de cancelar séries melhores por absoluta falta de divulgação, a Netflix está fazendo de tudo para chamar atenção para “Fate: A Saga Winx”. Um pouco tarde para as séries canceladas e um pouco demais para uma atração que é bem fraquinha.

Lançada há pouco mais de uma semana (em 22/1), “Fate: A Saga Winx” teve apenas 31% de aprovação (nível Bolsonaro) da crítica em inglês, na apuração do site Rotten Tomatoes.

Isto provavelmente é um bom sinal para quem gostou, porque a Netflix tem tradição de cancelar séries sobrenaturais adolescentes que agradam à imprensa, deixando fãs órfãos e muitas vezes sem final – casos recentes de “Daybreak” (70% de aprovação), “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina, 81%), “The Society” (86%), “I Am Not Okay With This” (87%) e “A Ordem” (The Order, 100% de aprovação!).