Filme de zumbis do diretor de Liga da Justiça ganha novas fotos

A Netflix divulgou novas fotos do filme de zumbis do cineasta Zack Snyder (“Liga da Justiça”), “Army of the Dead”, estrelado por Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”). Aparentemente, ele vai se chamar […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novas fotos do filme de zumbis do cineasta Zack Snyder (“Liga da Justiça”), “Army of the Dead”, estrelado por Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”). Aparentemente, ele vai se chamar “Invasão a Las Vegas” no Brasil – um título bastante “criativo”, que não traduz nenhuma das palavras do original em inglês (literalmente “exército dos mortos”).

A trama é uma espécie de “Onze Zumbis e um Segredo”, já que se passa em Las Vegas e acompanha um homem que reúne um grupo de mercenários para realizar o maior assalto já tentado. O detalhe é que, para chegar nos milhões, eles precisarão invadir uma zona de quarentena e se arriscar em meio a um surto de zumbis.

Uma das imagens mostra o grupo abrindo um cofre repleto de dinheiro.

Além de Bautista, o elenco também inclui Omari Hardwick (“Power”), Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), Raul Castillo (“Atypical”), Nora Arnezeder (“Zoo”), Matthias Schweighöfer (“Viagem Sem Volta”), Ella Purnell (“Sweetbitter”), Garrett Dillahunt (“Fear the Walking Dead”), Ana de la Reguera (“Goliath”), Theo Rossi (“Sons of Anarchy”), a dublê Samantha Win (“Mulher-Maravilha”) e a comediante Tig Notaro (“Star Trek: Discovery”), introduzida em refilmagens para substituir um ator afastado por denúncias de assédio.

Desenvolvida para a Netflix, a produção representa um retorno às origens para o diretor, que volta ao apocalipse zumbi 15 anos após o longa-metragem que inaugurou sua carreira, “Madrugada dos Mortos” (2004).

O projeto estava acumulando poeira desde 2007 na Warner, onde deveria ter sido dirigido por Snyder logo após “300” (2006).

Sem esquecê-lo, o diretor conseguiu convencer a Netflix a bancar sua produção, orçada, segundo o site The Hollywood Reporter, em respeitáveis US$ 90 milhões – orçamento de filme de super-heróis e não de zumbis.

A história é do próprio Snyder, mas foi roteirizada por Joby Harold, do infame “Rei Arthur: A Lenda da Espada” (2017). Além de dirigir, Snyder também assina a produção com sua esposa, Deborah Snyder.

Ainda não há previsão de estreia.