Duda Reis diz que teve áudios vazados em tentativa de ataque

Duda Reis teve áudios vazados nesta segunda (18/1) e reagiu publicando uma sequência de vídeos em seu Instagram. De acordo com ela, foi uma tentativa de ataque de Nego do Borel e […]

Instagram/Duda Reis

Duda Reis teve áudios vazados nesta segunda (18/1) e reagiu publicando uma sequência de vídeos em seu Instagram. De acordo com ela, foi uma tentativa de ataque de Nego do Borel e ela ameaçou procurar a polícia pedindo a prisão do cantor.

Nos vídeos publicados no início da tarde, Duda não cita o nome de Nego do Borel, mas diz que os áudios foram vazados por ele.

“Um sujeito aí vazou um áudio meu, que ele ameaçava vazar há muito tempo, me xingava. Toda a conversa está com a polícia. Tenho todos os prints. Essa pessoa… Tenho um medida protetiva contra ela, e essa pessoa não pode ficar fazendo o que ela está fazendo comigo”, alegou a atriz de 19 anos.

Os áudios foram antecipados pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Trata-se de uma conversa com uma amiga, em tom de brincadeira. O assunto gira em torno do interesse de Duda no irmão da colega, avisando que ia atrás dele depois que terminasse de vez com Nego do Borel.

“Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso. É que ele também tem amigos gostosos. Se o seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa porra logo, quando sentir firmeza. Entendeu?”, disse ela no áudio.

Duda confirmou o áudio é real e que já havia recebido ameaças de que ele seria vazado. “Eu expliquei para vocês que esse áudio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa”, justificou.

“E essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratamento”, continuou.

“Eu não traí ninguém. Deixo claro, no áudio, que eu faria algo quando terminasse. Qual é a questão? Se ele continuar fazendo isso e continuar quebrando todas as medidas protetivas, é cadeia. Ele está tentando me difamar a todo custo. Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador”, conclui.

Duda ainda lembrou a medida protetiva que conseguiu na semana passada, proibindo Nego do Borel de mencioná-la nas redes sociais e de se aproximar fisicamente dela. A atriz disse que o cantor está se escondendo para não receber a intimação e assinar a proibição.

Assista ao vídeo abaixo.