Zack Snyder diz que nova Liga da Justiça será filme de 4 horas

Nas primeiras entrevistas sobre a nova versão de “Liga da Justiça”, após a oficialização do projeto, Zack Snyder disse que o conteúdo poderia ser uma minissérie. Durante o evento DC FanDome, ele […]

Divulgação/Warner

Nas primeiras entrevistas sobre a nova versão de “Liga da Justiça”, após a oficialização do projeto, Zack Snyder disse que o conteúdo poderia ser uma minissérie. Durante o evento DC FanDome, ele anunciou que o lançamento chegaria à plataforma HBO Max com quatro episódios com uma hora de duração cada.

Entretanto, ele parece ter mudado de ideia.

Em resposta a um fã na rede social Vero, o cineasta afirmou que sua reedição de “Liga da Justiça” será um filme com 4h de duração. “Quatro horas sólidas”, ele escreveu, quando perguntado se a produção seria um longa-metragem desta duração.

Vale observar que a resposta curta pode ser apenas um mal-entendido, pois a questão surgiu em meio a outra discussão, a respeito da possibilidade da Warner exibir o conteúdo no cinema. Snyder afirmou que sim. E considerando que o diretor restaurou o formado de IMAX da produção original, o circuito das telas gigantes parece ser o caminho mais natural para a projeção cinematográfica.

Além disso, Snyder confirmou que o filme não terá uma cena pós-créditos e que a estreia deve acontecer em março.

O filme vai restaurar as cenas filmadas por Snyder e que foram abandonadas quando Joss Whedon assumiu o comando do longa nas refilmagens, aproveitando que o diretor original pediu para se afastar após uma tragédia pessoal. Segundo o cineasta, 80% das imagens nunca foram vistas pelo público.