Diretor de Batman vai produzir série sci-fi tecnológica na HBO Max

A HBO Max encomendou uma nova série sci-fi intitulada “The Future”, que conta com produção de Matt Reeves, diretor da franquia “Planeta dos Macacos” e do vindouro filme de Batman. A atração […]

Divulgação/Hammer Films

A HBO Max encomendou uma nova série sci-fi intitulada “The Future”, que conta com produção de Matt Reeves, diretor da franquia “Planeta dos Macacos” e do vindouro filme de Batman.

A atração é um drama tecnológico baseado no romance inédito de Dan Frey, “The Future Is Yours”, que será lançado em fevereiro nas livrarias americanas.

A trama gira em torno de dois melhores amigos que inventaram o dispositivo tecnológico mais revolucionário da história da humanidade. Apesar de se passar no Vale do Silício atual, trata-se de uma sci-fi com questões prementes sobre nossa relação com a tecnologia, contadas por meio de um estilo multimídia inovador que, segundo o anúncio oficial, nunca foi visto na TV.

O roteiro será escrito pelo próprio autor do romance e os episódios contarão com direção do cineasta Aneesh Chaganty. Ele tem experiência com “estilo multimídia inovador” após ter dirigido o suspense digital “Buscando…”.

Reeves vai produzir a atração por meio de sua empresa, 6th & Idaho, que tem um rico contrato de desenvolvimento com a Warner Bros. TV.

“The Future” também marca o segundo projeto da 6th & Idaho para a HBO Max. A outra produção é um spin-off do filme “Batman” centrado nos policiais do departamento de polícia de Gotham City.