Instagram/Dani Calabresa

Dani Calabresa começa a gravar seu novo programa na Globo

A comediante Dani Calabresa está começando 2021 com gravações de um programa novo. Ela postou vários vídeos no stories de seu Instagram enquanto se dirigia à Rede Globo para iniciar a produção de “Dani-se”, ainda sem data de estreia.

“Bora trabalhar no lugar que só tem paisagem gritando férias”, disse ao mostrar o Rio de Janeiro.

“Bom dia. Hoje vai ser um dia maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, sorte, e eu vou irradiar esse sentimento pra todas as pessoas que eu tiver contato hoje. Obrigada, meu Deus. Eu sou filha de Deus, perfeito, obrigada, meu Deus, amém, obrigada”, ela escreveu.

Filmando a grama da Rede Globo, ainda acrescentou: “É tudo muito lindo!”

Dani marcou o ator Pedroca Monteiro, que também divulgou em seus stories que estava a caminho do primeiro dia de gravação do “Dani-se”

As gravações começam em meio à polêmica da acusação (nunca verbalizada) por Calabresa de abuso sexual contra o ex-diretor do Humor da Globo Marcius Melhem. Sem que ela tenha se referido ao diretor em tom que não fosse elogioso, denúncias que citam fatos graves ocorridos com a atriz foram publicadas pela revista Piauí em dezembro.

Melhem deu entrada numa interpelação judicial para que Calabresa confirme ou negue o conteúdo da reportagem da Piauí. Ela ainda não se manifestou.