Catherine Zeta-Jones entra na série Prodigal Son

A atriz Catherine Zeta-Jones (“A Lenda do Zorro”) se juntou ao elenco da 2ª temporada da série “Prodigal Son”. Ela será uma personagem regular da série, a Dra. Vivian Capshaw, uma médica […]

Divulgação/Facebook Watch

A atriz Catherine Zeta-Jones (“A Lenda do Zorro”) se juntou ao elenco da 2ª temporada da série “Prodigal Son”. Ela será uma personagem regular da série, a Dra. Vivian Capshaw, uma médica do pavilhão psiquiátrico em que se encontra trancafiado o personagem serial killer de Michael Sheen.

Quando ele é designado para trabalhar na enfermaria, limpando comadres e esfregando o chão, acaba ajudando no tratamento de pacientes e chamando a atenção da médica vivida por Zeta-Jones – o que não é uma coisa boa.

“Um talento extraordinário, Catherine Zeta-Jones é o contraste perfeito para o brilhante Michael Sheen”, disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn. “Mal posso esperar para ver estes dois grandes atores se confrontarem em uma temporada que deverá elevar o nível estabelecido por uma 1ª temporada excelente.”

A série vai começar a exibir sua 2ª temporada em 12 de janeiro, mas Zeta-Jones fará sua primeira aparição bem mais tarde.

Criada por Chris Fedak (“Chuck”) e Sam Sklaver, que trabalharam juntos em “Deception”, a série tem produção de Greg Berlanti, o produtor com mais atrações no ar atualmente e em todos os tempos.

A produção traz Tom Payne (o Jesus de “The Walking Dead”) como um psicólogo forense que ajuda a polícia a capturar serial killers, graças à seu conhecimento íntimo sobre como eles pensam. Esta especialidade é resultado de uma experiência traumática: a descoberta, na infância, de que seu pai (Michael Sheen) era um psicopata famoso, o serial killer conhecido como Cirurgião, que agora lhe dá dicas sobre como psicopatas pensam, em encontros na prisão.