Cardi B vai estrelar sua primeira comédia como protagonista

A rapper Cardi B emplacou seu primeiro papel como protagonista na vindoura comédia “Assisted Living”, da Paramount. No longa-metragem escrito por Kay Oyegun, roteirista da série “This Is Us”, a rapper vai […]

Divulgação/Pepsi

A rapper Cardi B emplacou seu primeiro papel como protagonista na vindoura comédia “Assisted Living”, da Paramount.

No longa-metragem escrito por Kay Oyegun, roteirista da série “This Is Us”, a rapper vai viver Amber, uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Para fugir da polícia e dos ex-parceiros, ela se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar que ninguém pensaria em procurar: a casa de repouso em que sua avó mora.

Vencedora do Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2019 pelo disco “Invasion of Privacy”, Cardi B fez sua estreia no cinema como coadjuvante de Jennifer Lopez, Constance Wu e Keke Palmer em “As Golpistas”. Ela também garantiu uma pequena participação em “Velozes e Furiosos 9”, o próximo filme da franquia de ação encabeçada por Vin Diesel.

Só que esses papéis foram praticamente figurações de luxo. “Assisted Living” marcará sua estreia como atriz principal.

A revista Variety descreveu o filme como tendo o estilo de comédias clássicas como “Tootsie”, “Mudança de Hábito” e “Uma Babá Quase Perfeita”, filmes em que pessoas se disfarçam e passam a viver experiências para as quais não estavam preparadas. Mas o enredo lembra mais é “Vovó… Zona!”

Ainda não há diretor definido nem cronograma para a produção.