Ator mirim recita monólogo adulto de Deadpool para Ryan Reynolds

O ator Ryan Reynolds compartilhou um vídeo do set de seu novo filme, “The Adam Project”, em que sua versão mirim recita o monólogo impróprio, cheio de palavrões, que abre “Deadpool 2” […]

Twitter/Ryan Reynolds

O ator Ryan Reynolds compartilhou um vídeo do set de seu novo filme, “The Adam Project”, em que sua versão mirim recita o monólogo impróprio, cheio de palavrões, que abre “Deadpool 2” (2018).

Na trama de “The Adam Project”, o personagem de Reynolds viaja no tempo e encontra sua versão adolescente. O jovem estreante Walker Scobell foi escolhido para o papel e é quem mergulha no passado do ator, com a desculpa de pesquisa para o papel.

“Apresentando Walker Scobell. Esse jovem inocente interpreta um “eu” de 12 anos no nosso novo filme da Netflix. Por levar seu trabalho muito a sério, o papel exigiu uma pesquisa significativa. Não importa como, mas ele é MUITO jovem para saber esse monólogo de cor. #Precioso”, escreveu Reynolds ao lado do vídeo. Confira abaixo.

“The Adam Project” será o segundo longa seguido de Reynolds com direção de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”). Os dois fizeram recentemente “Free Guy: Assumindo o Controle”, que deveria ter estreado em dezembro, mas saiu do calendário de lançamentos da Disney devido à pandemia de coronavírus.

Produção da Netflix, o novo filme também inclui em seu elenco Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”), Jennifer Garner (“Clube de Compras Dallas”) e Catherine Keener (“Corra!”).

A premissa é de um antigo projeto abandonado, chamado “Our Name Is Adam”, que foi escrito por T.S. Nowlin (roteirista da trilogia “Maze Runner”) e quase virou filme em 2012, com Tom Cruise no papel principal.

O roteiro atual foi refeito por Jonathan Tropper (criador da violenta série “Banshee”) e a produção está a cargo dos estúdios Skydance e Paramount, que reforçam suas parcerias com a Netflix após o sucesso de “The Old Guard”.

Reynolds também vem de vários projetos com a Netflix, como “Esquadrão 6” e o vindouro “Red Notice”, assim como as duas atrizes principais da produção. Garner acaba de rodar a comédia “Yes Day” e Saldana vai estrelar a minissérie “From Scratch” na plataforma.

“The Adam Project” ainda não tem previsão de estreia.