Divulgação/USA Network

Amazon adquire nova série de mistério produzida por Jessica Biel

A Amazon adquiriu os direitos internacionais da série “Cruel Summer”, que será exibida no canal pago Freeform, da Disney, na América do Norte.

A atração, que conta com a atriz Jessica Biel (“The Sinner”) entre seus produtores executivos, vai se passar durante três verões diferentes – de 1993, 1994 e 1995 – em uma pequena cidade do Texas, e refletir o desaparecimento misterioso de uma adolescente bonita e popular. Ao mesmo tempo, a garota estranha do colégio se torna a mais popular. Mas isso só dura dois verões. Em 1995, ela será a pessoa mais odiada de todo o país.

Cada episódio será contado a partir do ponto de vista de uma das duas garotas, e vai se valer da mudança de perspectivas para testar a formação de opinião dos espectadores, conforme mais informações são reveladas.

Criada por Bert V. Royal (“Caminho da Recuperação”) e com produção do estúdio canadense eOne (Entertainment One), a série será estrelada por Olivia Holt (A Adaga de “Manto e Adaga”) como a garota popular e Chiara Aurelia (“Tell Me Your Secrets”) como a estranha.

“Com ‘Cruel Summer’, Jessica Biel, Michelle Purple, Bert V. Royal e Tia Napolitano criaram um drama único que fará com que os membros Prime em todo o mundo roam as unhas enquanto essa história misteriosa se desenrola”, disse Brad Beale, vice-presidente de Aquisição de Conteúdo Mundial da Amazon Prime Video.