Alexander Ludwig ganhou a espada de Bjorn no final de Vikings

A final de “Vikings”, após seis temporadas, emocionou o astro Alexander Ludwig, intérprete de Bjorn Ironside, que ganhou um presente especial de despedida da produção. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, ele […]

Divulgação/History Channel

A final de “Vikings”, após seis temporadas, emocionou o astro Alexander Ludwig, intérprete de Bjorn Ironside, que ganhou um presente especial de despedida da produção. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, ele revelou ter recebido a espada de seu personagem, que lhe foi entregue por Michael Hirst, criador da série.

“Michael e os produtores me deram a espada dos reis”, disse o ator. “Ela tem Bjorn Ironside, gravado em nórdico. Então agora tenho isso, foi um presente incrível”, disse.

A espada foi utilizada por Ragnar Lothbrok no começo da série e, em seguida, passada para seu filho, Bjorn.

Ludwig também disse ter ficado feliz com o rumo de Bjorn na trama, mas também terrivelmente triste com o final da produção. Ele foi às lágrimas ao se despedir da equipe de “Vikings”.

“Foi um adeus muito agridoce”, contou. “Sei que o público já ouviu muito isso, mas éramos como uma família. Eu não estava me despedindo apenas do meu personagem, mas também de toda a equipe que virou minha família.”

Ele concluindo dizendo que “sentirei muita falta de ‘Vikings’, mas principalmente da família que criamos”.

Os últimos episódios da série foram disponibilizados nesta semana, simultaneamente pela Fox Play e pela Netflix.