007 – Sem Tempo para Morrer sofre novo adiamento

A MGM e a Universal oficializaram um novo adiamento de “007 – Sem Tempo para Morrer”, 25º filme da franquia James Bond, em meio à pandemia em curso e ao fechamento generalizado […]

Divulgação/MGM

A MGM e a Universal oficializaram um novo adiamento de “007 – Sem Tempo para Morrer”, 25º filme da franquia James Bond, em meio à pandemia em curso e ao fechamento generalizado de cinemas em muitos dos principais mercados do mundo.

A nova data de estreia agora é 8 de outubro.

Este é o terceiro adiamento do longa-metragem, que tinha previsão original de estreia entre março e abril, algumas semanas antes de os cinemas serem fechados por causa do coronavírus.

Os estúdios acharam que a pandemia não seria tão duradoura e “007 – Sem Tempo para Morrer” foi inicialmente atrasado em apenas sete meses, tornando-se o primeiro grande lançamento de cinema afetado pela pandemia. Só que em outubro, véspera da estreia, a MGM caiu em si e optou por um segundo adiamento, desta vez para abril de 2021.

A nova mudança deve servir de deixa para outros estúdios mexerem novamente em seus cronogramas.

O primeiro semestre já é considerado perdido por Hollywood e há poucas esperanças de lançamentos durante o verão (entre junho e agosto). Como demonstra a nova data do filme de James Bond, as expectativas estão se concentrando no fim do ano, apostando numa cobertura eficaz das vacinas anti-covid até lá. As novas mutações do vírus, porém, podem atrapalhar até estes planos.