WandaVision ganha novo comercial com estética de séries clássicas

A Disney+ (Disney Plus) divulgou um novo comercial de “WandaVision”, primeira série da Marvel produzida para a plataforma de streaming. O vídeo volta a explorar a estética referencial de séries clássicas que […]

Divulgação/Disney

A Disney+ (Disney Plus) divulgou um novo comercial de “WandaVision”, primeira série da Marvel produzida para a plataforma de streaming. O vídeo volta a explorar a estética referencial de séries clássicas que tem caracterizado a divulgação da trama.

Vale prestar atenção ainda em como as sequências de sitcom em preto e branco remeterem à série clássica “A Feiticeira” – uma referência reforçada pelo fato de Wanda ser conhecida nos quadrinhos como a Feiticeira Escarlate.

Estrelada pelos intérpretes dos personagens Wanda e Visão nos filmes dos Vingadores, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, “WandaVision” foi desenvolvida por Jac Schaeffer, a roteirista do vindouro filme solo da “Viúva Negra”. Além disso, seu elenco também traz de volta Kat Dennings e Randall Park a seus papéis do MCU, respectivamente como Darcy Lewis (vista em “Thor” e “Thor: O Mundo Sombrio”) e o agente Jimmy Woo (“Homem-Formiga e a Vespa”).

Para completar, Teyonah Parris (da série “Cara Gente Branca”) aparecerá como Monica Rambeau, que foi introduzida ainda criança em “Capitã Marvel” (passado em 1995), e Kathryn Hahn (“Perfeita é a Mãe!”) está escalada como “uma vizinha barulhenta”.

Primeira série produzida pela Marvel Studios, a empresa cinematográfica da Marvel – as anteriores eram feitas pela Marvel Television – , a atração terá ligação direta com os lançamentos de cinema da empresa, tanto os do passado, como “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, quanto os futuros títulos do estúdio.

A estreia está marcada para 15 de janeiro.