Veja a apresentação completa da Marvel no Dia do Investidor da Disney

Perdeu algum dos anúncios da Marvel no evento Dia dos Investidor da Disney? A apresentação do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, chegou ao YouTube, listando todas as séries e filmes revelados […]

Divulgação/Disney

Perdeu algum dos anúncios da Marvel no evento Dia dos Investidor da Disney? A apresentação do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, chegou ao YouTube, listando todas as séries e filmes revelados e atualmente em desenvolvimento para estreia até 2023.

Durante cerca de 20 minutos de duração, Feige apresenta trailers, faz revelações de projetos inéditos, confirma elencos e define as datas de estreias de cada atração.

Entre as novidades, destaca-se o crossover “Secret Invasion”, estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury, os planos para duas séries focadas no legado do Homem de Ferro e a chegada do Quarteto Fantástico ao MCU (universo cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).

Tudo já foi bastante detalhado na Pipoca Moderna, mas a voz de Feige deixa mais claro como cada lançamento se conecta ao outro, formando um grande quadro, que amplia ainda mais o MCU, enquanto introduz uma nova geração de heróis – os Jovens Vingadores.