Instagram/Hayden Christensen

Hayden Christensen se diz animado para voltar a Star Wars

O ator Hayden Christensen finalmente recebeu autorização para falar de sua volta à galáxia muito, muito distante de “Star Wars”, 18 anos após ser escalado para viver Anakin Skywaker em “Star Wars: Ataque dos Clones” e 15 desde sua transformação em Darth Vader no filme “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

Seu retorno foi anunciado na noite de quinta (10/12), durante o evento do Dia do Investidor da Disney, pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que revelou sua participação na série “Obi-Wan Kenobi”. Na atração, Christensen vai contracenar com seu colega nos filmes de “Star Wars”, Ewan McGregor, que terá o papel-título. Na definição da chefe do estúdio: “Será a revanche do século”.

O ator comentou seu retorno numa publicação do site oficial da franquia, StarWars.com.

“Foi uma jornada incrível interpretar Anakin Skywalker”, refletiu Christensen. “Claro, Anakin e Obi-Wan não estavam muito amigos quando os vimos pela última vez… Será interessante ver o que uma diretora incrível como Deborah Chow tem reservado para todos nós. Estou animado para trabalhar com Ewan novamente. É bom estar de volta”, ele disse, assumindo a empolgação.

Deborah Chow, que dirigiu episódios da 1ª temporada de “The Mandalorian”, vai dirigir a série de Obi-Wan, que está prestes a entrar em produção, embora o resto do elenco ainda não tenha sido anunciado. A expectativa é de uma estreia na Disney+ (Disney Plus) em 2022.