Uma Dupla Quase Perfeita vai virar série da Disney+ (Disney Plus)

A história do filme “Uma Dupla Quase Perfeita” (Turner & Hooch), comédia infantil estrelada por Tom Hanks em 1989, vai virar série da plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus). O anúncio foi […]

Divulgação/Touchstone Pictures

A história do filme “Uma Dupla Quase Perfeita” (Turner & Hooch), comédia infantil estrelada por Tom Hanks em 1989, vai virar série da plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus). O anúncio foi feito durante o Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12).

Como o filme, a série vai acompanhar Scott Turner, agora interpretado por Josh Peck (da série “Drake & Josh”), que herda um grande cachorro indisciplinado, Hooch, e logo percebe que o animal de estimação que ele não queria pode ser o parceiro de que precisa. A diferença em relação ao filme é que o personagem vivido por Tom Hanks era um detetive policial, enquanto Josh Peck será um agente federal (U.S. Marshal).

A série foi desenvolvida por Matt Nix, criador de “Burn Notice” e “The Gifted”, e o elenco da atração também contará com Lyndsy Fonseca (“Nikita”), Carra Patterson (“The Arrangement”), Vanessa Lengies (“Aniversário Maldito”), Antony Ruivivar (“A Maldição da Residência Hill”), Brandon Jay McLaren (“Amigas para Sempre”), Jeremy Maguire (“Modern Family”) e Becca Tobin (“Glee”).

Veja abaixo o trailer do filme original.