Turma da Mônica vai encontrar o gato Garfield nos quadrinhos

Uma das raras novidades reveladas na CCXP Worlds, a versão virtual da Comic Con Experience (CCXP), surgiu durante o painel da Mauricio de Sousa Produções (MSP), que aconteceu online neste sábado (5/7). […]

Divulgação/MSP

Uma das raras novidades reveladas na CCXP Worlds, a versão virtual da Comic Con Experience (CCXP), surgiu durante o painel da Mauricio de Sousa Produções (MSP), que aconteceu online neste sábado (5/7).

Em sua participação no evento, a MSP revelou que a Turma da Mônica ganhará um crossover em quadrinhos com o Garfield, o gato preguiçoso das tirinhas de Jim Davis. A história será publicada em 2021, mas uma ilustração já foi antecipada e pode ser conferida abaixo.

A realização só foi possível após uma parceria entre a empresa de Mauricio de Sousa com a Panini, que publica os quadrinhos dos personagens, e a Viacom, detentora dos direitos do “Garfield”.

A turminha já teve outros crossovers em suas revistas, e de vários tipos, desde encontros com personalidades do mundo real até um envolvimento intenso com os super-heróis da DC Comics em gibis temáticos.