Turma da Mônica apronta em cena inédita do novo filme

A Paris Filmes divulgou fotos de bastidores e uma cena inédita do segundo filme da Turma da Mônica. Intitulado “Turma da Mônica – Lições”, o filme volta a reunir o elenco mirim […]

A Paris Filmes divulgou fotos de bastidores e uma cena inédita do segundo filme da Turma da Mônica. Intitulado “Turma da Mônica – Lições”, o filme volta a reunir o elenco mirim de “Turma da Mônica – Laços” (2019), que aparece na prévia fazendo arte. Os quatro protagonistas se preparam para pular um muro, mas Cebolinha (Kevin Vechiatto) não consegue ajudar Mônica (Giulia Benite), a colega mais pesadinha, o que acaba causando um acidente.

Os dois, mais Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) decidem fugir da escola depois de esquecer de fazer a lição de casa, mas os problemas começam a aumentar após esta decisão. O filme também mostrará os primeiros desafios da turma com a chegada da adolescência.

Assim como em “Laços”, a continuação também é baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. E, além do elenco mirim, também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa (mãe da Mônica), e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. As novidades ficam por conta de Malu Mader (professora) e Isabelle Drummond (a Tina).

O diretor Daniel Rezende também é o mesmo do primeiro filme, que levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas, e a estreia de “Lições” está prevista para 2021.