The Watch: Nova série do autor de Belas Maldições ganha trailer

A BBC America divulgou uma coleção de pôsteres e o novo trailer de “The Watch”, comédia fantasiosa inspirada por criações do escritor britânico Terry Pratchett, coautor de “Belas Maldições” (Good Omens). Desenvolvida […]

Divulgação/BBC America

A BBC America divulgou uma coleção de pôsteres e o novo trailer de “The Watch”, comédia fantasiosa inspirada por criações do escritor britânico Terry Pratchett, coautor de “Belas Maldições” (Good Omens).

Desenvolvida por Simon Allen (roteirista de “The Musketeers”), a série reúne diversos personagens da saga literária “Discworld”, de Patchett. Na trama, um grupo de desajustados se vê forçado a encontrar coragem para salvar o mundo. Não exatamente este mundo. Isto significa que terão pela frente trolls, lobisomens, magos e outras ameaças místicas, numa luta para impedir que um complô maligno ressuscite um dragão gigante capaz destruir toda a existência.

O elenco é encabeçado por Richard Dormer (“Fortitude”), Lara Rossi (“I May Destroy You”), Marama Corlett (“Blood Drive”), Jo Eaton-Kent (“Don’t Forget the Driver”), Adam Hugill (“1917”) e Anna Chancellor (“Pennyworth”).

A estreia está marcada para 3 de janeiro nos EUA.