Anônimo: Novo thriller de ação do criador de John Wick ganha trailer legendado

A Universal Pictures divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “Anônimo” (Nobody), thriller de ação do criador de “John Wick” estrelado por Bob Odenkirk (“Better Call Saul”). A prévia mostra […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “Anônimo” (Nobody), thriller de ação do criador de “John Wick” estrelado por Bob Odenkirk (“Better Call Saul”).

A prévia mostra Odenkirk como um pai de família, que não reage quando sua casa é assaltada e passa a ser questionado por sua suposta covardia. A pressão segue até ele estourar e fazer o impensável: revelar suas habilidades como matador profissional. Ou, como ele chama: de “auditor”. Por 12 anos, o aparente homem comum e anônimo trabalhou para pessoas perigosas, mas deixou tudo para trás ao se casar. Entretanto, uma explosão de raiva faz com que volte a ser notado por um antigo cliente que acredita que ele deixou um débito a ser cobrado. Com a família ameaçada, ele demonstra porque poucos lembravam de seu passado – ele matou a maioria.

A premissa do retorno do desejo de matar num assassino aposentado lembra a trajetória de John Wick nos recentes filmes estrelados por Keanu Reeves. Não por acaso, o roteirista de “Anônimo” é justamente o responsável pela trilogia de “John Wick”, Derek Kolstad.

A direção, por sua vez, está a cargo do russo Ilya Naishuller (“Hardcore: Missão Extrema”) e o elenco ainda inclui Connie Nielsen (“Mulher-Maravilha”), Gage Munroe (“A Cabana”), Aleksey Serebryakov (“Leviatã”), RZA (“Os Mortos Não Morrem”) e Christopher Lloyd (“De Volta para o Futuro”).

“Anônimo” em previsão de estreia em 18 de fevereiro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas dos EUA.