The Handmaid’s Tale é renovada para 5ª temporada

O Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), também trouxe notícias da plataforma americana Hulu. E a principal série do serviço, “The Handmaid’s Tale”, teve destaque entre os anúncios, […]

Divulgação/Hulu

O Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), também trouxe notícias da plataforma americana Hulu. E a principal série do serviço, “The Handmaid’s Tale”, teve destaque entre os anúncios, com a participação do elenco, via vídeo, para revelar que a atração foi renovada para sua 5ª temporada. Veja abaixo.

O vídeo também apontou que as gravações da 4ª temporada começaram no Canadá, mas ainda não há previsão para a estreia.

Nos próximos capítulos, June (Elisabeth Moss) terá atuação cada vez mais atrevida contra Gilead como um líder rebelde feroz, mas, segundo a sinopse oficial, os riscos que ela assume trarão novos desafios inesperados e perigosos. Sua busca por justiça e vingança pode consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.

“The Handmaid’s Tale” é baseada na distopia “O Conto da Aia”, da romancista Margaret Atwood, cuja história foi totalmente narrada em sua 1ª temporada. Graças ao sucesso da adaptação, a trama foi expandida pelo criador/showrunner Bruce Miller, continuando a história original literária sobre um futuro ultraconservador nos EUA.